domingo, 27 de fevereiro de 2011

Reunião 19/02

- Abertura com a Oração efetuada pela Tabata

- Leitura da Carta Pioneira, a qual foi o tema inicial para discussão da mudança do nome do Clã Mandrágora, na qual ficou decidido que o nome não será mudado por conta da tradição e de sua história.

- Varias discussões sobre atividades (momento de descontração e interagir)

- Jogo da mimica referente a filmes, onde todos interagiram

- Montar expectativas pessoais, profissionais e sobre o movimento

- Bolar idéias para a passagem da priscila

- Idéias para o calendario

- Vander ficou responsavel pelas finanças do Clã

- Calil fazendo propostas para o calendario e todos opinaram

- Valor definido por mês $20 por participante, após dia 10 de cada mês

- Bruno ira definir as camisetas polos e camiseta normais com a cor vermelha, lembrando que o simbolo do Clã deve ser atualizado

- O Clã ficara responsavel pelo fogo de conselho do Adelcamp

- Bolar idéias para o Adelcamp.





Um comentário:

  1. Meninos... só estou passando pra dizer o quanto estar com vocês todo sábado tem melhorado a minha vida.. Vocês me fazem rir, cuidam de mim, e me fazem contar os dias pra chegar o sábado pra estarmos juntos novamente... o acampamento está ai, e vamos poder relembrar ainda mais os velhos tempos... Espero que nunca mais me separar de vocês.. Obrigada por tudo* Amo vocês*

    ResponderExcluir